• Breaking News

    Taquipneia - Respiração Rápida, Sintomas e Causas

    Taquipneia - Respiração Rápida, Sintomas e Causas


    Taquipneia - Respiração Rápida, Sintomas e Causas


    A taquipneia também é conhecida como respiração rápida. Como o nome implica, é um aumento anormal na respiração, em que a fadiga e carga física acelera. A frequência respiratória normal de um adulto deve estar entre 16 e 20 respirações por minuto, isto é, quando ele está descansando. Um bebê pode ser de até 44 respirações por minuto.

    A respiração rápida é perigosa quando a taxa respiratória atinge 30 por minuto, o oxigênio recebido pelo adulto é muito baixo. Estas doenças são afetadas por pessoas com enfisema, porque eles não recebem o oxigênio necessário e expelir o dióxido de carbono que se acumula na corrente sanguínea.

    Alguns médicos chamá-lo de hiperventilação, isso acontece quando você entrar em pânico ou obter um fardo geral, a pessoa começa a respirar de uma forma profunda e rápida. Em princípio, não é uma doença grave, as pessoas que sofrem de doenças pulmonares obstrutivas crônicas, são propensos a ter ataques respiratórios rápidos, isso é porque compensa a falta de rspirando rápida capacidade pulmonar para que o oxigênio atinge Toda a torrente de sangue.


    Qual é a causa da respiração rápida


    Qual é a Causa da Respiração Rápida?


    Este tipo de problema surge a partir da falta de oxigênio no sistema respiratório, tem causas diferentes, tais como:

    • Problemas de asma
    • Asfixia
    • Enfisema
    • Problemas cardíacos: o fluxo sanguíneo não funciona com o oxigénio necessário
    • Infecções pulmonares como pneumonia
    • Alergias
    • Embolias
    • Problemas pulmonares obstrutivos crônicos
    • Coágulos sanguíneos nos pulmões
    • Taquipneia transiente, isto é dado nos neonatos.

    Este tipo de problema respiratório é comum em infantes recém-nascidos. Bebês com esta condição médica precisam de suprimentos de oxigênio elevados, o que causa problemas de gás na corrente sanguínea.

    Isto é porque na gravidez, o bebê tem o líquido nos pulmões, este ajuda a desenvolver em uma maneira correta. No momento do parto que o líquido é gradualmente descartado, mas há certos bebês que não conseguem drenar todo o fluido pulmonar e nascem com o excesso de fluido. É comum este tipo de casos em que a mãe sofre de asma, diabetes, quando é parto cesáreo, ou eles nascem antes dos 9 meses.

    Sintomas e Problemas de Respiração Rápida


    Os problemas de respiração rápida ou superficial não é um assunto a ser tratada em casa, se os sintomas como os mostrados abaixo são detectados, é importante tomar uma ação rápida, como os problemas respiratórios são uma questão de tempo, ou eles não terão mais uma solução.

    • Febres e aceleração cardíaca
    • Fraude torácica
    • Colo azul ou acinzentado na pele, unhas, lábios e olheiras
    • Problemas respiratórios, dificuldade em fazê-lo
    • Aceleração respiratória
    O neurologista tomará conta das análises complementares, nas quais são necessárias: exame cardíaco, hemograma, arterial e gammagafría de ventilação pulmonar. Para começar, você deve regular o nível de respiração do paciente, e administrar o oxigênio para que ele não tem problemas cardíacos.


    Tapquineia - Problemas em Recém-Nascidos


    Tapquineia - Problemas em Recém-Nascidos


    Este tipo de problema é mais comum em recém-nascidos, é produzido pelo fluido pulmonar. Esta doença não é muito séria, a única coisa que acontecerá é que o recém-nascido deve passar alguns dias em observação hospitalar.  Se seu bebê gasta mais de cinco dias em cuidados de respiração rápida, é muito provável que você vai acabar com anemia, pneumonia, ou problemas cardíacos congênitos.

    Saiba mais sobre a doença


    Além de todas as informações sobre Taquipneia, você pode estar interessado em

    O Fluido Pulmonar


    O excesso de fluido na área pulmonar pode desenvolver vários problemas como Taquipneia. Para saber que é um derrame pleural, é preciso estar claro que ele é desenvolvido pela acumulação de fluido pulmonar, o que nos dará problemas torácicos. Outro problema sério é o de tumores, especialmente quando é neoplasia maligna, ou seja, aqueles que não param de crescer e se espalhar em todos os tecidos do corpo.

    O organismo deve trabalhar de forma controlada, mas às vezes protuberâncias ou glândulas inchadas aparecem que podem nos fazer desenvolver desconforto. A bartolinite é propagada pela inflamação da glândula do Bartholin, que está entre os lábios vaginais, isso provoca pus na parte inferior.

    Outro problema nascido da inflamação é a colangite. Isso inflama os ductos biliares que fazem o trabalho de drenagem, ao ligar estes dutos, pode nos dar problemas de tumores.

    Problemas de Pele, Unhas e Ossos


    Assim como a taquipneia pode desenvolver-se em recém-nascidos falta de respiração e até mesmo a anemia como resultado; Há outras doenças tais como o hypocalcemia, em que o baixo cálcio mostra problemas neuromusculares importantes. Em um processo hormonal, o corpo pode desenvolver dificuldades e ações incomuns. No caso de secreção de leite inadvertida, vemos grandes problemas nas glândulas, e embora seja raro, há também galactorreia em homens. Isto é devido a um baixo nível de testosterona.

    Se você quer saber o que é azia, dizemos que é o que comumente sabemos como azia. Uma das causas mais comuns são os problemas de obesidade.

    Talvez você esteja interessado:


    O edema pulmonar é dado pela insuficiência cardíaca, sabe todos os detalhes: https://www.edemapulmonar.com/.
    Um aborto prévio pode ser a causa de Istihaadah.
    Eritema nodoso é caracterizado pelo aparecimento de bolas abaixo dos joelhos.
    A artralgia é uma patologia dos ossos, que danifica diretamente as articulações.

    Imagens de Taquipneia



    Imagens-Taquipneia

    Imagens-Taquipneia

    Imagens-Taquipneia

    Imagens-Taquipneia